Às vezes, um produto não atende à qualidade esperada. Nesses casos, é claro que o ajudaremos a fazer uma reclamação. Siga as etapas abaixo e complete sua reclamação com as informações corretas para que possamos lidar com seu caso imediatamente. Por favor, envie a reclamação através do nosso formulário web na página de atendimento ao cliente.
Como faço uma reclamação sobre um produto?
Informações necessárias para reivindicações de roupas, sapatos, móveis e brinquedos:
• Número do pedido
• Limpar fotos/vídeos do defeito
• Descrição do defeito
Assim que recebermos essas informações, processaremos seu caso o mais rápido possível e entraremos em contato com você.
Se você precisar entrar em contato conosco sobre sua reclamação, responda ao mesmo e-mail em que você enviou sua reclamação. No entanto, pedimos que aguarde antes de enviar um acompanhamento ao fazer uma reclamação, pois pode levar algum tempo para receber uma resposta do fornecedor. Nosso objetivo absoluto é, obviamente, resolver o assunto o mais rápido possível.
Em caso de litígio, seguiremos as recomendações do Conselho de Reclamações Sueco.
Como faço uma reclamação em um carrinho de bebê?
Informações necessárias para um carrinho com defeito:
• Número do pedido
• Limpar fotos/vídeos do defeito
• Foto do número de série. Por favor, tire uma foto do adesivo completo que geralmente pode ser encontrado no chassi nas rodas ou na cesta de compras
• Descrição do defeito
Se você precisar entrar em contato conosco sobre sua reclamação, responda ao mesmo e-mail em que você enviou sua reclamação. No entanto, pedimos que aguarde antes de enviar um acompanhamento ao fazer uma reclamação, pois pode levar algum tempo para receber uma resposta do fornecedor. Nosso objetivo absoluto é, obviamente, resolver o assunto o mais rápido possível.
Em caso de litígio, seguiremos as recomendações do Conselho de Reclamações Sueco.
Como faço uma reclamação em um assento de carro?
Informações necessárias para um assento de carro com defeito:
• Número do pedido
• Limpar fotos/vídeos do defeito
• Foto do número de série. Por favor, tire uma foto do adesivo completo
• Descrição do defeito
Às vezes um produto não atende à qualidade, às vezes. Nesses casos, é claro que o ajudaremos a fazer uma reclamação. Siga as etapas abaixo e complete sua declaração com as informações corretas para que lidar com seu caso imediatamente. Por favor, envie uma página através do nosso formulário na web de atendimento ao cliente.
Como faço uma reclamação sobre um produto?
Informações atraentes para roupas, sapatos, móveis e brinquedos:
• Número do pedido
• Limpar fotos/vídeos do defeito
• Descrição do defeito
Assim que receberemos essas informações, processaremos seu caso o mais rápido possível e entraremos em contato com você.
Se você precisar entrar em contato conosco sobre sua reclamação, responda ao mesmo e-mail em que você inveja sua reclamação. No entanto, pedimos que antes de enviar um acompanhamento ao fazer uma reclamação, pois pode levar algo para receber uma resposta do fornecedor. Nosso objetivo absoluto é, obviamente, resolvedor o assunto o mais rápido possível.
Em caso de litígio, seguiremos as recomendações do Conselho de Reclamações Sueco.
Como faço uma reclamação em um carrinho de bebê?
Informações possíveis para um carrinho com defeito:
• Número do pedido
• Limpar fotos/vídeos do defeito
• Foto do número da série. Por favor, tire uma foto do adesivo completo que geralmente pode ser encontrada no chassi ou na cesta de compras
• Descrição do defeito
Se você precisar entrar em contato conosco sobre sua reclamação, responda ao mesmo e-mail em que você inveja sua reclamação. No entanto, pedimos que antes de enviar um acompanhamento ao fazer uma reclamação, pois pode levar algo para receber uma resposta do fornecedor. Nosso objetivo absoluto é, obviamente, resolvedor o assunto o mais rápido possível.
Em caso de litígio, seguiremos as recomendações do Conselho de Reclamações Sueco.
Como faço uma reclamação em um carro?
Informações seguras para um assento de carro com defeito:
• Número do pedido
• Limpar fotos/vídeos do defeito
• Foto do número de série. Por favor, tire uma foto do adesivo completo
• Descrição do defeito
Se você precisar entrar em contato conosco sobre sua reclamação, responda ao mesmo e-mail em que você inveja sua reclamação. No entanto, pedimos que antes de enviar um acompanhamento ao fazer uma reclamação, pois pode levar algo para receber uma resposta do fornecedor. Nosso objetivo absoluto é, obviamente, resolvedor o assunto o mais rápido possível.